Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas após a queda de um dos camarotes montados pela gestão municipal durante tradicional festa de São Sebastião, realizada no município de Juripiranga. O evento aconteceu no último final de semana, mas não teve grande repercussão na imprensa.Ainda conforme um dos vereadores, das doze vítimas, pelos menos 10 tiveram escoriações leves pelo corpo, e outras duas tiveram membros quebrados pelo impacto da queda.
Para os parlamentares, o acidente acabou sendo ofuscado pelas atrações contratadas para o evento, já que no primeiro dia de festa a Banda Garota Safada comandou a festa, atraindo milhares de pessoas ao Centro da cidade.
Uma das vítimas denunciou o episódio também em um programa radiofônico local, e foi orientado a cobrar por seus direitos.
Márcia Dias
Fonte:PB Agora


Nenhum comentário: