» » Vereador morre ao perder o controle de moto no Sertão da Paraíba

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o vereador teria passado o dia participando de festas em casa de amigos na zona rural da cidade, quando ao retorna para casa perdeu o controle da motocicleta e caiu
Local onde ocorre o velório
Reprodução/ Folha do Sertão
Local onde ocorre o velório
O vereador do PTC João Batista da Costa, 44 anos, conhecido por João Claudino, morreu na noite desse domingo (15) durante um acidente no município de Vierópolis, a 450 km de João Pessoa. Ele era político da mesma cidade onde ocorreu a fatalidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o vereador teria passado o dia participando de festas em casa de amigos na zona rural da cidade, quando ao retorna para casa perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Segundo informações do Samu, a vítima teve vários ferimentos no corpo. O político chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do vereador será velado na residência dele e o sepultado nesta segunda-feira (16) no cemitério da cidade. João de Vicentinho foi eleito em 2012 com 257 votos.

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta