» » ACADEMIA DE JIU-JITSU SE DESTACA EM GUARABIRA

Equipe de jiu-jitsu se destaca no IV SHARK DESTROYER EDITION OPEN GUARABIRA DE JIU-JITSU. Que ocorreu neste domingo 26/11 na cidade de Guarabira.
Aluno e instrutor subiram ao pódio conquistando o segundo lugar, dentro de suas categorias.
Márcio Souza, que na última competição conquistou o terceiro lugar na categoria meio pesado, na cidade de Belém no mês passado, voltou a subir o pódio segurando a medalha de prata e a camiseta da equipe.
-“Os desafios cada vez mais aumentam, não só no tatame ou nos campeonatos. Mas em um todo. Desde a preparação física, psicológica, a luta contra o peso na balança. Conquistar um segundo lugar para quem veio do nada, para quem não sabia nada de jiu-jitsu é uma honraria grande. Mais ainda, você tendo seu instrutor ao seu lado, dando apoio, suporte, gritando e torcendo. O rapaz que ganhou o primeiro lugar foi mérito dele. O negócio agora não é desistir, porém treinar mais, se empenhar mais, sem perder o foco ou a essência. E quem sabe assim trazer um ouro para Damião”. 
Declarou o faixa branca.
Agradecer também enormemente pelo apoio do comércio local que mais uma vez foi especial.
Ambos contaram com o apoio da equipe matriz da cidade de Arara. 
Alexsandro Santana conquistou o segundo lugar na categoria peso médio. Declara que:
- Estou orgulhoso com o trabalho que vem sendo desenvolvido, o empenho, o esforço, a ajuda do comércio local para com meus alunos. Cada dia vem sendo mais gratificante esse retorno entre alunos e instrutor e de um modo geral eles vem vindo se superando, cada um a sua maneira. “O negócio é não baixar a cabeça, é cair, bater a poeira e dar a volta por cima.





Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta