» » Três são presos suspeitos de participarem de um soldado da PM em Campina Grande

Um deles confessou que atirou no policial; nesta segunda-feira (16), será feita uma entrevista coletiva para apresentação do trio
Policial assassinado
Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook
Policial assassinado
Três suspeitos de participarem da morte de um soldado da Polícia Militar foram presos na noite dessa sexta-feira (13), em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, cidade onde aconteceu o crime. Dois deles têm 23 anos e o outro tem apenas 20.
De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, um deles confessou que o grupo pretendia cometer somente um assalto, mas o policial reagiu e acabou sendo atingido por disparo efetuado por um dos suspeitos de 23 anos.
Neto disse que as autoridades chegaram até os três após analisar imagens do circuito de câmeras do local próximo onde aconteceu o homicídio, no bairro do Alto Branco, na Zona Norte de Campina Grande. O trio foi preso após operação policial executada por equipes do 2º BPM, no conjunto Continental, também na Zona Norte.
O tenente-coronel informa ainda que a delegada que está à frente do caso é Cassandra Duarte e que será feita uma entrevista coletiva neste sábado (14), às 9h, na Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde os três homens serão apresentados.
O soldado Janderson Pereira foi assassinado na noite de quinta-feira (12), na Avenida Manoel Tavares, no Alto Branco.
Local onde ocorreu o crimeFoto: Local onde ocorreu o crime
Créditos: Reprodução/Blog do Márcio Rangel

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta