» » Três homens são assassinados a tiros e pauladas na Grande João Pessoa; um suspeito é preso


Em um dos casos, a vítima pilotava uma moto quando foi abordada por uma dupla que estava em outro veículo
Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu
Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu
Três homens foram assassinados entre a tarde e noite desta quarta-feira (2) na região metropolitana de João Pessoa. Dois, dos três homicídios, ocorreram no intervalo de duas horas.
O último crime foi registrado no bairro Mario Andreazza, em Bayeux. Segundo informações da Polícia Militar, Edvaldo Matias, 29 anos, estava na casa de um amigo quando foi morto a pauladas. O dono da casa disse que não sabia de nada e na hora do crime estava jogando bola.
Um levantamento feito pela polícia apontou que o dono do imóvel possui dois mandados de prisão por homicídios. A PM acredita que ele tenha praticado o terceiro. O acusado foi levado para a 5ª Delegacia Distrital.
No final da tarde desta quarta, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, um jovem de 21 anos foi morto a tiros. Segundo a polícia, ele trafegava em uma moto quando foi abordado por uma dupla que também pilotava um veículo do mesmo tipo. Um desses dois estava armado e atirou contra a vítima.
O jovem ainda foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Não há informações sobre os atiradores nem os motivos que levaram ao crime.
No Jardim Treze de Maio, também em João Pessoa, um jovem de 22 anos, foi morto com vários tiros dentro de um matagal, próximo à Comunidade Riachinho.
Segundo o tenente Moura, do 1º Batalhão de Polícia Militar, a mãe da vítima disse que ele era usuário de drogas. Apesar desse relato, não há informações sobre os motivos do homicídio.

Jovem morto no 13 de maioFoto: Jovem morto no 13 de Maio
Créditos: Aguinaldo Mota

Notícias relacionadas

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta