Em nenhum dos casos, a polícia localizou os criminosos
Pelo
menos oito homens armados causaram pânico em regiões rurais localizadas
no Agreste e no Brejo da Paraíba, na noite dessa sexta-feira (13) e na
madrugada deste sábado (14).
Na primeira ocorrência, cinco
bandidos armados e encapuzados aterrorizaram duas famílias que moram no
sítio Bonfim, na zona Rural de Areia, a 130 km de João Pessoa, no Brejo.Em pouco tempo, eles invadiram as casas, anunciaram os assaltos e roubaram alguns objetos pessoais e quantias em dinheiro não reveladas, dos dois lugares.
No momento em que fugiam, os criminosos fizeram ameaças e acabaram ferindo a tiro uma pessoa que mora em uma das casas. A vítima não teve a identificação revelada, mas foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, onde passou por atendimentos médicos. O estado de saúde não foi divulgado.
Depois dos assaltos e da tentativa de homicídio, o bando fugiu e ainda não foi preso.
Em outro caso semelhante, um agricultor saiu para buscar a esposa na casa da sogra, mas acabou rendido por três bandidos no sítio Oití, em Lagoa Seca, região metropolitana de Campina.
O trio estava armado com revólveres e roubou a motocicleta Honda de placas MNB-9538/PB, que ele conduzia. Os ladrões ainda tentaram atirar no agricultor, mas a arma falhou.
A Polícia Militar foi acionada para localizar os bandidos, mas até o começo da manha deste sábado (14) ainda não houve nenhuma prisão.
portal correio
Nenhum comentário: