Caberá
ao novo secretário-executivo administrar a licitação marcada para o
próximo mês de novembro. A partir dessa concorrência orçada em R$ 70
bilhões
Hoje, a Secretaria, que tem status de Ministério, é ocupada por Wellington Moreira Franco. O paraibano ocupará o cargo de secretário-executivo da Secretaria Nacional com a missão de gerenciar a modernização dos aeroportos e empresas aéreas, adequando-os às demandas de grande eventos internacionais, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016.
Essas ações serão responsáveis em duplicar o número de passageiros transportados pelas empresas aéreas, que atualmente chega a 100 milhões por ano.
O advogado Nelson Negreiros foi delegado regional do Trabalho na Paraíba. Foi chefe de gabinete do ex-ministro Aluísio Alves, pai de Henrique, e contemporâneo do ex-desembargador Nelson Negreiros (pai).
Caberá ao novo secretário-executivo da Secretaria de Aviação Civil administrar a licitação marcada para o próximo mês de novembro. A partir dessa concorrência orçada em R$ 70 bilhões, serão realizadas reformas e ampliação de 45 aeroportos regionais, incluindo o Castro Pinto, em João Pessoa.
- Há uma determinação posta pela Presidenta Dilma de modernizar toda nossa malha aeroviária, da Infraestrutura como um todo, incluindo ainda as malhas regionais que tem sido outro foco importante da Secretaria Nacional e da Infraero, em particular. Por isso, nossas ações se revestem de reforço ao que está em execução no plano federal – afirmou Nelson Negreiros Filho.
Nenhum comentário: