» » Família é amarrada em casa de praia, enquanto refém é obrigado por bandidos a efetuar saque


Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as vítimas estavam saindo de uma estrada vicinal quando ao entrar na BR 101 foram surpreendidas por cinco homens
                                                         Reproduçõa/ viagemeviagem
Praia de Campina

Uma família foi sequestrada e parte dela amarrada durante um sequestro relâmpago nessa quinta-feira (27) na localidade conhecida como ‘Praia de Campina’, situada na cidade de Rio Tinto, na região do Litoral Norte paraibano. A polícia também registrou um sequetro a um comerciante na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado.

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as vítimas estavam saindo de uma estrada vicinal quando ao entrar na BR 101 foram surpreendidas por cinco homens.

Parte do grupo levou à família para casa e uma das pessoas feitas reféns foi acompanhada por um dos bandidos até uma agência bancária da cidade de Mamanguape onde realizou um saque. A quantia não foi revelada.

“Enquanto a vítima realizava um saque, os outros bandidos faziam a família de refém dentro da casa na praia de Campina. Algumas pessoas ainda foram amarradas. Logo após o saque, a pessoa voltou para casa onde os outros sequestradores estavam. Eles fugiram levando dinheiro e alguns pertences das vítimas”.

O serviço de inteligência do Comando Geral da Polícia Militar e da Companhia de Mamanguape está empenhado para prender a quadrilha. Os policiais realizam rondas e fazem vistoria nas imediações de onde ocorreu o crime em busca de pistas para localizar os bandidos. Até às 11h10, ninguém tinha sido preso.

Sequestro em Campina

Um comerciante viveu momentos de terror após sofrer sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (27), no bairro do Bodocongó, no município de Campina Grande. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), bandidos colocaram a vítima dentro do porta-malas e trocaram tiros com os policiais.

Segundo a Polícia Militar, um jovem comerciante de 19 anos teria sido levado junto com seu veículo por dois homens, quando estava próximo ao trabalho. A polícia disponibilizou seis viaturas para tentar localizar a vítima e prender os sequestradores.

Uma das viaturas cruzou com os assaltantes e passou a persegui-los. A perseguição se iniciou no Parque Ivandro Cunha Lima, próximo ao Hospital de Trauma de Campina Grande e terminou quando o veículo invadiu uma casa no bairro da Catingueira. Os bandidos conseguiram fugir e o comerciante não ferido.
Fonte:portal correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta