» »Unlabelled » Paraibano suspeito de assalto é morto e outro preso em perseguição policial no RN

Os dois poderiam estar envolvidos com assalto a uma agência dos Correios no interior potiguar.
Paraibano morto em perseguição
Dois paraibanos suspeitos de cometer um assalto à agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Timbaúba dos Batistas, no interior Rio Grande do Norte, foram perseguidos pela polícia daquele estado na última quinta-feira (4); um foi morto e o outro preso.
Um jovem de 19 anos, natural de São Bento, a 375 km de João Pessoa, tentou fugir das autoridades pela rodovia BR 427, mas foi localizado pela PM potiguar e morreu ao trocar tiros com os policiais.
Outro, de 18 anos, não conseguiu escapar e foi preso na comunidade Barra de São Pedro, zona rural de Serra Negra do Norte (RN), onde dispunha de veículos que o ajudariam na fuga.
Em depoimento à polícia, o suspeito detido disse que tinha uma dívida e por isso se envolveu no assalto; as autoridades não divulgaram o valor que havia sido roubado no banco, mas informam que uma parte do dinheiro já foi recuperada.
O rapaz preso foi levado para a Delegacia de Polícia de Jardim de Piranhas (RN); o corpo do paraibano morto foi necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP - RN) e liberado para sepultamento.
A polícia ainda apreendeu uma moto, cerca de R$ 1.200,00 em dinheiro e uma pistola; investiga também a possibilidade de haver outros integrantes envolvidos no assalto à agência dos Correios.
Crime
A agência dos Correios de Timbaúba dos Batistas, a 18 quilômetros de Caicó/RN, foi assaltada na última quarta-feira (3). Os responsáveis pelo crime roubaram dinheiro e ainda se mostraram agressivos.
Veículo utilizado na tentativa de fugaFoto: Veículo utilizado na tentativa de fuga
Créditos: Marcos Dantas
Paraibano morto em perseguiçãoFoto: Paraibano morto em perseguição
Créditos: Marcos Dantas
Fonte:Portal Correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta