» » Equipe de academia de Damião e Arara se destacaram na Copa das cidades de Jiu-Jitsu e voltou com medalhas no peito

No pódio. De 4 atletas, 3 voltaram para Damião com medalhas


Disputado no Ginásio da escola estadual Márcia Guedes, em Belém, durante o último domingo 29 de Outubro, a Copa das cidades Jiu-Jitsu, Esportivo viu brilhar os atletas da academia Sphartai Damião (FUSÃO BJJ), da cidade de Damião/PB. Dos 4 competidores que foram até a cidade vizinha, três retornaram com medalhas no peito.
Destaque para Cristiano Oliveira (Tita), medalha de prata na categoria pluma da faixa branca, e José Cristiano (Jackie), medalha de prata na categoria branca master pluma, que conquistaram o segundo lugar. O terceiro lugar foi garantido por Márcio Souza da faixa branca na categoria médio pesado.
Disputando na categoria feminino adulto faixa branca, Andreza Oliveira,  teve problemas com a organização do evento. Contudo a atleta participou do mesmo e simplesmente finalizou a oponente. A atleta simplesmente foi o brilho de toda a competição dentre os participantes da cidade de Damião.
Todos os atletas, faixas brancas, representaram muito bem a academia com garra e determinação, fizeram bonito na competição, Andreza preferiu não aceitar a medalha de ouro por ter sido uma luta casada, e não programada como vinha o cronograma do evento. Infelizmente por opção preferiu não trazer medalha, mais se sente motivada para o próximo desafio.
A equipe da cidade de Arara da mesma academia apoiou em todo momento a equipe de Damião prestaram todo apoio necessário.
O monitor da equipe Alexsandro Santana Sphartai Damião-Arara não pode estar presente no campeonato
Mas a equipe teve todo o apoio e suporte do monitor da academia de Arara, Cristiano Santana e toda sua equipe.
Márcio Souza (Atleta da equipe de Damião) destaca que o feito é inédito para a academia e Damião. "Contar com apoio de todo os patrocinadores e comércio para ajudar a crescer cada vez mais foi algo inesperado e positivo”. Reforça:
- É gratificante ver que o nosso esporte, onde não se tinha o apoio,  começou de forma "precária", está tendo todo esse retorno positivo. O faixa branca salienta ainda que os resultados demonstram todo o potencial dos atletas da equipe, agradecendo toda equipe e todo comércio local,  ao Prefeito Lucildo Fernandes, que patrocinou. A Prefeitura Municipal e ao prefeito Lucildo Fernandes, Flávio da (Flávio Motos), Naldinho (Padaria Macena), Mirtes (Nutricionista), Marivaldo e Fábio (Gamecenter), seu Toinho de Agrício  (Mercadinho Agrício), Evandro (JM Construções), Abraão (Informicros), aos vereadores Damião Galdino e Raimundo Joca, que nos ajudou a levar atletas para o campeonato, sem ajuda destes não teríamos o estes resultados.
A equipe de um modo geral agradece enormemente por todo apoio.
Faça parte desta equipe de campeões, Sphartai Damião, Fusão BJJ.OSS.



Fonte: Márcio Souza

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta