Na Capital, moradores reivindicaram instalação de uma lombada para reduzir acidentes; em Campina, mototaxistas clandestinos protestaram contra uma decisão judicial que coíbe o uso do transporte clandestino
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Manifestação em Campina Grande
Os Protestos em João Pessoa e Campina Grande deixaram o trânsito lento em vias de grande fluxo das duas maiores cidades do estado no final da manhã desta sexta-feira (4) e chegaram ao fim no início desta tarde.
Na Capital, os moradores da avenida Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa, reivindicaram a instalação de uma lombada para evitar acidentes, encerrando assim o ato às 13h.
Os manifestantes informaram que, nesta semana, mais um acidente foi registrado naquela região. O chefe de divisão de mobilidade da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Sanderson Cesário, informou ao Portal Correio que nenhuma equipe do órgão foi notificada. Ele disse também que já existe uma lombada no início da avenida, mas que o órgão vai estudar a necessidade da implantação de mais um redutor de velocidade.
Também chegou ao fim, às 13h desta sexta-feira, em Campina Grande, o protesto dos mototaxistas e motoristas de transportes clandestinos, que fecharam a avenida Floriano Peixoto, o principal corredor da cidade, em frente à sede da Prefeitura Municipal, no Centro. No protesto a reivindicação foi contra uma decisão judicial que impõe fiscalização e blitze para coibir a utilização de transporte clandestino no município.
Créditos:portal correio
Nenhum comentário: