» » TRAGÉDIA:Mãe e Filho morrem carbonizados em incêndio numa residência em Aparecida; VEJA IMAGENS


URGENTE - Mãe e Filho morrem carbonizados em incêndio numa residência em Aparecida; VEJA IMAGENS
No começo da noite desta quarta-feira (05), aconteceu um grande incêndio numa residência no Município de Aparecida, Sertão da Paraíba.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para debelar as chamas que consumiram praticamente tudo que existia na moradia que fica na Rua Terezinha Ferreira de Sousa, Bairro, Independência. 



Dois corpos foram encontrados carbonizados pela Equipe dos Bombeiros, possivelmente de uma Mulher de pré-nome, Kleciana, 25 anos, e de uma criança de nome Matheus de três anos. Os corpos estavam como se fossem abraçados.


Informações que essa Família era da Cidade de Cajazeiras, e estava morando recentemente em Aparecida. A 


Ainda não se sabe a razão do incêndio que aconteceu, causando essa grande tragédia no sertão da Paraíba.


Os corpos se encontram no local, enquanto, o Corpo de Bombeiros realiza o rescaldo. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do IML para retirada dos corpos.



MAIS INFORMAÇÕES, ATUALIZADAS 22:35H

O Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foi acionado na noite desta quarta-feira (05) para uma ocorrência de incêndio em residência na Cidade de Aparecida.


Ao chegar no local as chamas já havia consumido quase toda a residência. De acordo com vizinhos, alguns pertences foram retirados de dentro da casa para evitar danos e a rápida propagação do fogo.


O Corpo de Bombeiros realizou todos os procedimentos para apagar as chamas. Após a chegada do proprietário e segundo informações do mesmo, a sua esposa e filho estavam desaparecidos. Sendo iniciado uma busca na residência e em baixo dos escombros foi encontrado os dois corpos carbonizados.


A Policia Militar encontrava-se também no local para a realização do isolamento e preservação do local para o trabalho da perícia que começará os trabalhos já na quinta-feira (06).


Redação
@folhadosertao

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta