» » Rompimento de cabos corta sinal da Claro na Paraíba; serviço já foi normalizado

Segundo a assessoria de comunicação da empresa, problema teve início com o rompimento de um cabo de fibra óptica de um dos provedores de transmissão da operadora
Clientes usam a internet para reclamar
Reprodução/Trilhos Urbanos
Clientes usam a internet para reclamar
Usuários de serviços de telefonia e internet 3G da Claro reclamam que a operadora ficou sem sinal no final da manhã desta segunda-feira (3), em diversos locais da Paraíba e da região Nordeste. Esta é a segunda vez que o mesmo tipo de problema é identificado, em menos de 30 dias.
Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação da empresa ao Portal Correio, "já foram restabelecidos os serviços de voz e dados na região Nordeste, ocorrido devido a uma instabilidade de rede nesta segunda (3). O problema teve início com o rompimento de um cabo de fibra óptica de um dos provedores de transmissão da operadora, que pode ter ocasionado dificuldade no acesso dos serviços pelos clientes. A companhia afirma que todos os seus esforços foram imediatamente empenhados para o restabelecimento dos serviços o mais breve possível".
A operadora atua em 64 cidades e cobre 70,54% do estado. Além da Paraíba, usuários de outras localidades do Nordeste também se queixaram nas redes sociais sobre as falhas nos serviços.
Em janeiro deste ano, a Claro permaneceu por mais de oito horas sem sinal na Paraíba e em outros estados e, conforme informações do Serviço de Atendimento ao Cliente, houve problemas técnicos nos sistemas de transmissão que só foram completamente resolvidos em 48 horas.
Internautas reclamamFoto: Internautas reclamam
Créditos: Reprodução/Twitter
Portal Correio

Notícias relacionada

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta