» » Padre Edjamir S.Souza (pároco de Barra de Sta Rosa-PB) celebra missa na Capela São Francisco em Campinas SP-Domingo 23/02/2014

Hoje a igreja celebra o VII Domingo do Tempo Comum. Nesta manhã de domingo, nesse dia tão bonito, escutamos a Palavra de Deus que embeleza ainda mais a vida. Sim, a Palavra de Deus deixa a vida mais bonita. Hoje o Senhor nos chama a santidade de vida. Olhando para o coração amoroso de Cristo que nos ama com amor infinito: o Senhor é bondoso e compassivo. Não tratados com rigor segundo as nossa   sociedade faltas. DEUS É MISERICÓRDIA. A santidade de vida indica ser como Deus: bom e compassivo. O próprio Jesus há três semanas falava que devíamos ser sal e luz. Domingo passado falava de sua justiça. Hoje ele nos diz que é assim que devemos ser santos....
...na família, no trabalho,na rua, sejamos pessoas que levam a luz de Deus. Que Como São Francisco pensava: aonde houver ódio que eu leve o amor.



















Fonte: facebook de Edjamir S.Souza

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta