Hoje a igreja celebra o VII Domingo do Tempo Comum. Nesta manhã de
domingo, nesse dia tão bonito, escutamos a Palavra de Deus que embeleza
ainda mais a vida. Sim, a Palavra de Deus deixa a vida mais bonita. Hoje
o Senhor nos chama a santidade de vida. Olhando para o coração amoroso
de Cristo que nos ama com amor infinito: o Senhor é bondoso e
compassivo. Não tratados com rigor segundo as nossa sociedade faltas.
DEUS É MISERICÓRDIA. A santidade de vida indica ser como Deus: bom e
compassivo. O próprio Jesus há três semanas falava que devíamos ser sal e
luz. Domingo passado falava de sua justiça. Hoje ele nos diz que é
assim que devemos ser santos....
...na família, no trabalho,na rua, sejamos pessoas que levam a luz de Deus. Que Como São Francisco pensava: aonde houver ódio que eu leve o amor.
...na família, no trabalho,na rua, sejamos pessoas que levam a luz de Deus. Que Como São Francisco pensava: aonde houver ódio que eu leve o amor.
Fonte: facebook de Edjamir S.Souza




















Nenhum comentário: