» » Damião -PB:11° Retiro de Carnaval de 01 à 04 de março de 2014

Há quatro anos atras estava eu anciosa pra viver o tão falado " Retiro de Carnaval", posso afirmar que foi uma das experiências mais marcantes de minha vida. E esse ano Deus me surpreendeu com a proposta de contribuir como coodenadora, só tenho a agradecer não pelo cargo em que estou, mas pela missão ao qual recebi e por tudo que o Senhor tem me proporcionado nesse G.O Resgate-Oficial Damião PB. Obrigada Senhor por cada Servo, cada missão, cada testemunho. Não é fácil, porém é muito gratificante servir.
Convido a todos a participarem dessa graça e se deixar tocar-se por Deus como dia fui e como sou diariamente. E hoje posso afirmar que a RCC me ensinou a amar a Igreja e a perceber que só posso ser Feliz perto do Deus que ama e zela por mim...

11° Retiro de Carnaval.

Eu Vou!!!

E Você?
11º Retiro de Carnava eu vou e vc?
Fonte:facebook de Alcione Oliveira

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta