» » Seis pessoas foram assassinadas a tiros na região metropolitana de João Pessoa

Entres os crimes está o do comerciante morto no bairro Vieira Diniz; Ninguém foi preso

Reprodução/ Emerson Machado
Mulher foi morta com cerca de 20 tiros
A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou o assassinato de seis pessoas na região metropolitana da Capital. Os crimes ocorreram nesse domingo (19). Ninguém foi preso. Entres os crimes está o do comerciante morto no bairro Vieira Diniz.
Na cidade de Santa Rita, dois homens foram mortos a tiros, nos bairros de Tibiri II e Marcos Moura. Cristiano da Silva, 40 anos, foi morto após ter participado de uma partida de futebol, em Tibiri. Ele foi executado no caminho de casa.
Em João Pessoa, no bairro Mangabeira VII, uma mulher de 39 anos, foi assassinada com cerca de 20 tiros quando chegava no apartamento onde morava com a família. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por desconhecidos.
Ainda na Capital paraibana, um jovem foi morto a tiros no bairro Cruz da Armas. De acordo com policiais militares integrantes da Força Tática, o crime ocorreu na Rua Desembargador Pinho. Os responsáveis são dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha e abordaram a vítima que estava caminhando.
O jovem foi baleado com dois tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo no meio da rua. Policiais militares isolaram o local do crime e acionaram o delegado de plantão neste domingo (19). Não há informações sobre a autoria do crime. Informações de moradores revelaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era responsável por furtos na localidade.
No bairro Vieira Diniz, na Capital, um comerciante foi assassinado a tiros quando saia de casa. A vítima, ainda segundo a PM, foi atingida com disparos na cabeça. O rapaz morreu na hora. Os moradores não quiseram dar detalhes da autoria do homicídio. Os motivos do crime ainda não desconhecidos.
Vítima do Vieira Diniz
Foto: vítima do Vieira Diniz 
Créditos: Reprodução/ Marinezio Alves

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta