» » Morre mais uma vítima do capotamento registrado em avenida de João Pessoa

Seis pessoas envolvidas no acidente estavam no carro Fiat Uno e vinham da praia do Seixas; uma pessoa morreu na hora e outra não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas dpeois
Capotamento deixa uma pessoa morta em João PessoaCapotamento deixa uma pessoa morta em João Pessoa
Roberto Targino
Capotamento deixa uma pessoa morta em João Pessoa
Um grave acidente de carro ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, o acidente aconteceu próximo ao Clube de Hipismo, em Quadramares, Zona Sul da Capital. Agentes da Semob isolaram o local e passaram a controlar o trânsito na via. As quatro vítimas feridas não apresentam gravidade. Uma foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta (23).
Segundo o capitão Lincoln, do Corpo de Bombeiros, as seis pessoas envolvidas no acidente estavam no carro Fiat Uno e vinham da praia do Seixas, onde teriam passado a madrugada consumindo bebidas alcoólicas.
Conforme testemunhas relataram, o motorista seguia no sentido praia/bairro quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. O veículo saiu da pista, invadiu a contramão e caiu em uma ribanceira.
Leia: ‘Dia Municipal da Paz no Trânsito’ tem atividades especiais em João Pessoa'
Viaturas do regaste do Corpo do Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para resgatar e socorrer as vítimas. Uma mulher morreu no local. As outras cinco pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma, da Capital.
Corpo de Bombeiros no local do acidenteFoto: Corpo de Bombeiros no local do acidente
Créditos: Reprodução/Instagram
Ambulâncias do Samu foram acionadasFoto: Ambulâncias do Samu foram acionadas
Créditos: Reprodução/Instagram
Portal Correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta