» » Após entregar estádio de Natal, Dilma anuncia inauguração do Beira-Rio em Porto Alegre

Pelo Twitter, presidente destaca que arena potiguar também será usada para shows e feiras


Dilma entregou hoje a Arena das Dunas, em Natal (RN); Beira-Rio é o próximo estádio a ser inaugurado para a Copa Chico Peixoto/22.01.2014/Estadão Conteúdo
A presidente Dilma Rousseff inaugurou, nesta quarta-feira (22), em Natal (RN) a Arena das Dunas, estádio que será usado na Copa do Mundo deste ano. Pelo Twitter, a presidente anunciou que o próximo estádio a ser entregue será o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Dilma exaltou a capacidade para 42 mil torcedores da Arena das Dunas e destacou que o estádio receberá quatro jogos da Copa: México x Camarões, Gana x Estados Unidos, Japão x Grécia e Itália x Uruguai. Dilma, porém, não informou a data exata de inauguração da arena gaúcha.
— Com 42 mil lugares, o estádio terá quatro partidas da Copa das Copas e depois será a casa das partidas do ABC e do América. Além dos jogos de futebol, a Arena das Dunas poderá ser usada para shows, feiras, workshops, grandes eventos e exposições. O próximo estádio da Copa das Copas a ser entregue será o Beira-Rio, na minha querida Porto Alegre.
Leia mais notícias de Brasil e Política
Após falar sobre os estádios da Copa, Dilma usou o microblog para retuitar uma entrevista com o fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab. Dilma viaja ainda hoje para a Suíça, onde participa do evento pela primeira vez.
Em entrevista ao Blog do Planalto, Schwab disse que espera ouvir de Dilma como o Brasil se prepara para se tornar uma grande potência mundial.
— “Nós também estamos ansiosos para ouvir dela sobre suas políticas futuras, que precisam relançar objetivos e, ao mesmo tempo, garantir que todos os pobres que hoje são deixados à margem do desenvolvimento econômico serão integrados ao sistema de bem-estar social. E como o Brasil vai assumir seu papel como uma grande potência no mundo, este é um futuro bastante promissor”, disse Schwab.
A agenda de Dilma em Davos, na Suíça, começa nesta quinta-feira (23), quando vai até a sede da Fifa em Zurique, em encontro marcado para as 15h.
Na sexta-feira (24), às 14h, Dilma discursa no Fórum Econômico Social em Davos. No mesmo dia, às 17h, a presidente se reúne com empresários.
Do R7

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta