» » Após conseguir liberdade, chileno que tentou fazer show gospel em Sumé/PB tem o prazo de quatro dias para pagar as dívidas


Após ser solto na manhã desta terça-feira (07), o chileno Edvaldo Oliveira concedeu uma entrevista na segunda edição do Jornal da IND FM a fim de prestar esclarecimentos sobre a acusação de estelionato feita contra ele.
 
O chileno foi preso, pois estava promovendo um show gospel que não foi realizado, e contraiu várias dividas no comércio das cidades de Sumé e Serra Branca.  "O que fizeram comigo foi uma injustiça, nunca fui acusado de nada muito menos de estelionato. O tratamento que tive na cadeia de Serra Branca foi desumano" declarou Edvaldo. 
 
O Delegado Dr. Omar, decretou que o acusado tem o prazo de até o dia 10, próxima sexta-feira, para pagar as dívidas que totalizam um valor de 3 mil reais. Edvaldo ainda informou que o show não tem data certa para acontecer, mas vai processar o estado pelas acusações e sanar todo o prejuízo que causou aos comerciantes. "Pretendo deixar meu nome limpo, para decidir se permaneço ou não em Serra Branca". 
 
De Olho No Cariri via Blog de Márcio Rangel

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta