» » Homem assassinado em avenida de João Pessoa já havia sido preso na Operação Squadre

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso em flagrante após tentar fugir e trocar tiros com os policias
Homicídio na Beira Rio
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Homicídio na Beira Rio
Sandro Alexssandro Ventura Tavares foi executado, na tarde dessa sexta-feira (20), quando trafegava de moto pela Avenida Beira-Rio, em João Pessoa. Segundo a delegada Roberta Neiva, chefe da Delegacia de Homicídios, ele havia sido preso no ano passado durante a Operação Squadre, que prendeu acusados de integrar grupos de extermínio e milícias privadas na Região Metropolitana.
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso em flagrante após tentar fugir e trocar tiros com os policias. Uma viatura da PM passava pela Avenida no momento em que dois homens em uma moto executaram Sandro, que conduzia a moto. Após ser baleado, ele olidiu em um carro e caiu. De acordo com a polícia, um dos homens desceu da moto e efetuou mais um disparo contra a vítima, que morreu no local.
Segundo a delegada Roberta Neiva, a viatura da Polícia Militar alcançou os bandidos e houve troca de tiros. “Um dos acusados foi atingido nas nádegas e foi socorrido para o Hospital de Trauma. O outro conseguiu fugir”, disse. Até o fechamento desta edição, o outro suspeito não havia sido preso.
Portal Correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta