» » Dois acidentes são registrados na BR 230 no Sertão e seis pessoas ficam feridas

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no KM 35, no bairro Jardim Magnolia, em frente a Ceasa
Carro capota na BR 230, em PatosAcidente é registrado na BR 230, em Patos
João Luiz
Carro capota na BR 230, em Patos
Dois acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira (27) na BR 230, em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro aconteceu no KM 35, no bairro Jardim Magnolia, em frente a Ceasa. O segundo ocorreu no KM 329.
No KM 35, dois carros colidiram frontalmente no início da manhã desta sexta-feira (27) na BR 230, em Patos, Sertão paraibano. Segundo informaram testemunhas, um carro Saveiro Volkswagen seguia sentido Campina Grande/Patos quando foi surpreendido por uma caminhonete que cruzou bruscamente a pista entrando para a Ceasa. Para evitar a colisão com a caminhonete o veículo entrou na contramão batendo de frente com um carro Astra Chevrolet, que seguia sentido Patos/Campina Grande.
As três pessoas que estavam no Astra e o motorista do Saveiro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o Hospital Regional de Patos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma das pessoas que ficou presa às ferragens. A PRF não soube informar o estado de saúde das vítimas.
O segundo acidente foi um capotamento no KM 329. Segundo a PRF a motorista do veículo seguia sentido Patos/Campina Grande e perdeu o controle do carro saindo da pista. O Corpo de Bombeiro foi acionado para retirar uma mulher que estava sentada banco do carona ficou presa nas ferragens. A condutora e a carona foram levadas pelo Samu para o Hospital Regional. Elas tiveram ferimentos leves. Um homem também estava no carro, mas não se feriu e foi liberado.
Motorista é socorrida pelo SamuFoto: Motorista é socorrida pelo Samu
Créditos: João Luiz
Portal Correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta