O capitão da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, Alberto Filho, revelou que Antônio Carlos de Araújo, 33 anos estava morando há poucos dias na cidade e levava a vida como sucateiro. Antônio Carlos de Araújo 33 anos, provavelmente foi morto pela madrugada com requintes de crueldades, com facadas e pauladas”, afirmou a polícia militar.
O sucateiro foi encontrado em cima de um colchão, nas margens do rio ‘Areado’, com hematomas pelo corpo e a faca usada no crime, cravada no pescoço. Informações repassadas a Polícia Militar, levou a localização de um suspeito de possível participação no homicídio.
Ednaldo Cândido Lins, 50 anos foi detido pela polícia militar, como sendo o principal acusado pelo homicídio. Segundo testemunhas, os objetos; faca e ‘porrete’ utilizados, seriam dele, sendo visto de posse, por populares no dia anterior ao ocorrido.
A polícia acredita que existe outro suspeito. “Esse segundo acusado, teria tido uma discussão com a vítima numa festa na semana passada, na Aldeia São Miguel, e esse pode ser o motivo da morte”, revelou Alberto Filho.
Ednaldo Cândido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser interrogado. O Instituto de Polícia Científica compareceu ao local do sinistro para os procedimentos de praxe. A Polícia segue com as investigações para a elucidação do caso.
por Pedro Junior
Portalmidia.net
MÍDIA PARAÍBA
Nenhum comentário: