» » Mais um filiado do PMDB deixa partido e dá nomes de colegas que também vão abandonar sigla


Mais um filiado do PMDB deixa partido e dá nomes de colegas que também vão abandonar siglaAgora são quatro: mais um filiado do PMDB deixa partido e ainda dá nomes de colegas que vão abandonar sigla

O vereador  de João Pessoa, João Almeida (PMDB), confirmou nesta terça-feira (01) que vai deixar sua legenda para ingressar no Solidariedade do deputado federal Benjamin Maranhão. Na ocasião, o parlamentar comentou toda a sua afinidade com a nova legenda e com um dos seus principais articuladores, o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), conhecido como “Paulinho da Força Sindical”.


“Já uns dez anos atrás eu tive a oportunidade de conhecer em Brasília, quando foi diretor na PRF, tive a oportunidade de conhecer e manter uma relação estreita com o Paulinho da Força Sindical, e agora passados anos vejo um partido criado pelas mãos de pessoas que como eu defendo as causam sindicais que eu me identifico. Então, ainda não tomei a decisão definitiva, mas sei que irei mesmo me filiar ao Solidariedade, pois é um partido que nasce grande e forte também a nível nacional e também aqui na Paraíba”, comentou.


Após confidenciar a tendência de ficar ao lado de um parlamentar do qual tem afinidade e lutam pelos mesmo objetivos, o vereador revelou nomes de colegas de Casa que devem deixar suas legendas para ingressar junto com ele no Solidariedade.


“Além de mim, outros três vereadores dessa casa devem ingressar no Solidariedade, onde sem dúvidas iremos fazer parte da maior bancada da Câmara Municipal de João Pessoa dessa legislatura. E inclusive posso até nomear quem são os colegas Felipe Leitão, Marmuthe Cavalcanti e Professor Gabriel”, acrescentou ele.


Com João Almeida, já são quatro peemdebistas que deixaram o partido de José Maranhão. Já deixaram a legenda os deptuados Benjamim Maranhão, Irae Lucena e Wilson Filho.


Vanessa de Melo

PB Agora

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta