Durante o adicão desta terça-feira (17|), um jornalista de Campina Grande revelou no ar que em uma reunião do agrupamento da família Dunga realizada neste final de semana em Boqueirão, foi dado o ultimato ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o grupo não votaria em Ricardo Coutinho nem que o parlamentar tucano voltasse a pedir. Os petebistas teriam deixadosublinhado que caso a aliança do PSB/PSDB perdure em 2014, eles poderiam apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).
Mesmo Dunga tendo mantido audiência recente com o governador Ricardo Coutinho e ressaltado que as ações do governo estão chegando a todas as regiões, isso parece não ter acalmado os ânimos dos apoiadores de Dunga a respeito do governo socialista.
Na época Ricardo Coutinho conversou com o parlamentar e pediu para que desse apoio aos projetos de interesse do Estado no Legislativo estadual. Na ocasião, o governador estacou que Carlos Dunga é um parlamentar experiente, preparado e que é importante para fortalecer a base na Assembleia Legislativa. “Ouvi do governador a importância de marcharmos unidos e assim irei fazer como deputado estadual. Confio em Ricardo Coutinho e darei apoio a sua administração”, dizia Dunga após a audiência com o chefe do executivo estadual.
Redação
PBagora
Nenhum comentário: