» » Preso em Sergipe, acusado de matar homem no Sertão da Paraíba há dez anos


Foragido foi detido pela polícia sergipana por dirigir embriagado. Na abordagem, os policiais constataram que ele portava documentos falsos

Francisco, o 'Novinho de Epitacinho'
Francisco, o 'Novinho de Epitacinho'
Foi preso em Aracajú, capital de Sergipe, neste final de semana, o foragido da justiça paraibana Francisco da Silva, conhecido como 'Novinho de Epitacinho'. Ele é acusado de ser o assassino do jovem Antônio Tavares Júnior, o 'Júnior de Antônio Braz', há dez anos. O crime ocorreu no município de Carrapateira, no sertão paraibano, no dia 18 de março de 2003.

O foragido foi detido pela polícia sergipana por dirigir embriagado. Na abordagem, os policiais constataram que ele portava documentos falsos.

O acusado será encaminhado para a cadeia de pública de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba,onde deve aguardar júri popular.

De acordo com as informações da Polícia, o acusado bebia e jogava sinuca com a vítima em um bar daquela cidade. Ele teria convidado 'Júnior de Antônio Braz' para almoçar em sua casa. 'Novinho de Epitacinho' teria saído de dentro do seu quarto, já com um revólver calibre 38 em punho, e disparou contra a vítima que estava na sala. Foram dois tiros à queima roupa.

Ao ver a vítima agonizando, 'Novinho de Epitacinho' teria fugido, mas voltou em seguida e efetuou um tiro de misericórdia na cabeça de Antônio Tavares (foto abaixo)
Antônio TavaresFoto: Antônio Tavares
Créditos: Reprodução/Internet/Radar Sertanejo
.   Portal correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta