Motociclista não obedece placa pare e morre atropelado por ônibus
O acidente aconteceu por volta das 21h, no cruzamento das Ruas Elias Cavalcanti de Albuquerque com a José Francisco da Silva, bairro do Cristo Redentor. O motoqueiro seguia no sentido Geisel - Cristo e, segundo testemunhas, não teria obedecido a sinalização de parada obrigatória, colidindo no transporte coletivo.
O motorista do ônibus, da empresa Transnacional e que fazia a linha 204 Cristo/Centro - disse que não viu quando o motociclista atravessou na sua frente. A vítima não teria notado a placa de 'Pare' e passou direto no cruzamento.
Fabiano dos Santos, que estava sem capacete no momento do acidente, teve morte imediata. Com o impacto, a moto ficou embaixo do coletivo. Familiares informaram que a vítima iria se casar na próxima semana porque sua mulher está grávida.
Homens da Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local para investigar as causas do acidente. O corpo de Fabiano foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.
Com informações e fotos de Aguinaldo Mota
Fonte:PB Agora
Nenhum comentário: