» » Menor é detido na cidade de Arara e confessa ter assassinado padre Pedro Gomes Bezerra.

Na tarde desta terça-feira (29) foi detido um menor de 15 anos na cidade de Arara, acusado pela morte do religioso Pedro Gomes Bezerra assassinado com 29 facadas, o crime ocorreu na cidade de Borborema, na noite do última quarta-feira (23/08). O acontecimento que chocou a população daquela cidade, região e toda Paraíba. O religioso estava servido à paróquia de Borborema no Brejo Paraibano

De acordo com as investigações da polícia, desde o início da investigação, não descartava a possibilidade de latrocínio, mesmo não havendo sinais de arrombamento na casa paroquial não apresentava sinais de arrombamento, e que poderia ter mais de um envolvido no crime. O menor apreendido confessou na tarde de hoje que o padre havia convidado os mesmo a irem até a residência do mesmo, havia bebidas. Segundo o menor, a vítima havia oferecido bebida aos mesmos, e depois queria ter relação sexual forçada com eles, esta é a versão do menor. Segundo o delegado Diógenes Fernandes, outro jovem de 18 anos é procurado por envolvimento no crime.

Aguardamos o final da investigações, e que a justiça seja feita, pois a vítima não pode mais se defender, os verdadeiros culpados devem pagar pelo que faz. Acreditamos que este caso será desvendado mais rápido possível. Parabéns a Polícia Civil pelo trabalho realizado!


Fonte: ManchetePB


Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta