» » TORCEDOR DO PALMEIRAS É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO COM CORINTIANOS E MORRE

O torcedor do Palmeiras esfaqueado após uma discussão depois do clássicocontra o Corinthians morreu na manhã desta quinta-feira. Leandro de Paula foi atingidopor golpes de facão na região do abdômen em uma borracharia a cerca de doisquilômetros do Allianz Parque, palco do jogo.

Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão

“O paciente foi atendido no pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo,vítima de ferimentos por arma branca. Deu entrada em estado grave, cominstabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Apósatendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiuinstável e veio a óbito nesta manhã”, anunciou a Santa Casa de Misericórdia deSão Paulo, em nota enviado ao ESPN.com.br. 

Leandro retornava para a cidade de Santo André, na grande São Paulo, comdois amigos, quando se envolveu em uma discussão com torcedores do Corinthiansem uma borracharia. Ele desceu do carro onde estava e acabou sendo esfaqueadopelos corintianos.

Duas pessoas apontadas como responsáveis pela morte do torcedor doPalmeiras foram detidos no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, segundo aPolícia Civil, ainda na madrugada.

Dentro de campo, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0. A partida contou apenas com torcedores alviverdes, mandantes, como determinou o Ministério Público em clássicos em São Paulo.

Fonte: mns via ESPN

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta