» » Jovem de 17 anos é assassinado em Picuí na noite deste domingo (16).

Na noite deste domingo (16), o jovem Antônio Netto, 17 anos, foi brutalmente assassinado quando saia de uma festa próximo ao ‘Alto do Cruzeiro’, situado no bairro Monte Santo. Neto era filho de Everaldo Quirino e Maricelma Diniz, ambos funcionários públicos municipais. 

O crime aconteceu nas proximidades do local onde acontecia a confraternização. Segundo informações colhidas no local, o fato aconteceu por volta das 23h, no momento em que o jovem se dirigia até o centro da cidade com o objetivo de comprar cigarros para uma amiga.

Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, ao chegar no local Neto foi constatado o óbito.

A polícia foi informada do ocorrido, compareceu ao local e a área do crime foi isolada. Muita comoção e desespero de alguns familiares e amigos da vítima, ao se depararem com o corpo do jovem caído. Neto era um jovem tranquilo e bastante conhecido na cidade.

Até o fim dessa matéria, não havia nenhuma informação concreta a respeito do motivo do crime e sobre o paradeiro do assassino.

Fonte: Diário do Curimataú

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta