» » Tragédia:Motoqueiro tem a cabeça esmagada por ônibus no sinal Bairro de Oitizeiro.

Um motociclista Identificado como Ulisses Cassimiro Gomes, 42 anos, morreu no inicio da noite desta quarta-feira (30), ao ser atropelado por um ônibus da empresa Santa Maria, que fazia a linha de Jacumã.

A vitima fatal trafegava em uma moto CB 300 na Rua São Benedito, subindo na contra-mão, quando foi surpreendido pelo veiculo. Com a batida o motociclista caiu e teve a cabeça esmagada pelo ônibus.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local ,mas constatou o óbito.
Créditos :araruna agora

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta