» » BR 104 é interditada na cidade de Lagoa Seca devido o atropelamento de uma jovem

Moradores das comunidades Juracy Palhano e Ezequias Trajano, em Lagoa Seca, no Agreste interditaram o trecho da BR-104, na saída para o município de Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (14).
O protesto começou por volta das 16h30 e durou mais de duas horas. Os manifestantes queimaram galhos na pista e impediram o tráfego de veículos.
A Polícia Rodoviária foi ao local tentar negociar a liberação da pista com os manifestantes. A interdição deixou o trânsito naquele trecho parado e um grande congestionamento se formou atrapalhou a viagem dos motoristas já por quase duas horas.
Os moradores pedem mais segurança na rodovia e denunciam a ocorrência de acidentes. Eles querem que sejam instalados quebra-molas para que os motoristas sejam obrigados a diminuir a velocidade na área urbana.
O protesto foi impulsionado pelo atropelamento de uma jovem durante a manhã. Segundo os manifestantes, um motorista não teria parado diante da faixa de pedestre e teria causado a morte da vítima.
Uma lombada eletrônica foi colocada nas proximidades da entrada da área urbana, mas os moradores reclamam que os motoristas não estão obedecendo ao limite imposto pelo equipamento e acidentes continuariam a acontecer, por isso eles querem que sejam instalados quebra-molas na pista.
Como chovia muito no local, a interdição também gerou muitos problemas como outros acidentes. Alguns carros colidiram e duas pessoas ainda ficaram feridas em colisões. A situação ficou caótica e várias equipes do Samu e PRF tiveram que ser relocadas para atender a demanda no movimento.

blog de Márcio  Rangel

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta