Com a atividade no terminal, a Paraíba pode se tornar a maior produtora de atum no Oceano Atlântico. De acordo com Gouveia, a expectativa é que em fevereiro a atividade possa iniciar de fato. Ele disse que, nesta etapa, estão sendo investidos R$ 1,6 milhão de Reais.
Rômulo foi acompanhado pelo general Texeira, responsável pela obra; o diretor de economia e fomento da Confederação Nacional dos Pescadores e presidente da Colônia de Pescadores André Vidal de Negreiros em Tambaú, Fumacinha e o presidente do Sindicato dos Pescadores, Samuel Cunha.
clickpb
Nenhum comentário: