Vídeo mostra quando criança de 5 anos e avó são atropeladas, em Goiás.
Carro passou duas vezes por cima do garoto, que se feriu levemente.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (21). Câmeras de segurança de uma casa registraram o atropelamento, que foi provocado por uma colisão. No cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana, na Vila Jaiara, um Honda Fit bate em um Chevrolet Celta e, em seguida, colide com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto.
saiba mais
A dupla caminhava pela rua e, ao ver que o VW Gol foi atingido, tentou
subir para a calçada. No entanto, eles não foram rápidos o suficiente e
foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas.Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, ambos tiveram apenas escoriações leves. O menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a avó foi liberada às 11h de quarta-feira (22). Ela sofreu ferimentos nos pés e pernas e um corte superficial na cabeça.
Um dia após o acidente, o menino contou que se levantou porque estava preocupado com a avó. “Eu achei que minha avó tinha quebrado a coluna e mais algumas coisas”, disse João Pedro.
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Para a dona de casa, os dois “nasceram de novo”. "Foi um milagre. Tenho certeza que a mão de Deus nos pegou e salvou", afirmou em entrevista ao G1. Ela e o neto já estão em casa e, segundo Vilma, o menino brinca com os amigos. “Está uma festa por aqui. Muita gente veio nos visitar e comemorar a nossa volta. Meu netinho está todo feliz os paparicos que está recebendo. Nem parece que ele foi atropelado”, relata a dona de casa.
tópicos:
G1 GO
Nenhum comentário: