» » Ator paraibano que vive personagem em novela da Globo participa do Encontro

Ator paraibano que vive personagem em novela da Globo participa do Encontro
O ator paraibano Leandro Lima, participou nesta quinta-feira (23) do programa Encontro com Fátima Bernardes.
 
Atualmente Leandro vive o personagem Davi na novela Joia Rara. O programa abordou o tema otimismo e discutiu com Leandro Lima, Ângela Dip e Gustavo Mendes como levar uma vida cheia de pensamentos positivos.
 
 Leandro disse que se considera uma pessoa otimista.
 
“Minha mãe sempre ensinou a pensar positivo e uma frase que nunca esqueço é que as palavras têm força. Então quando você quer, é possível conseguir”, falou.
 
O ator ainda contou que para se preparar para o personagem da novela das seis viu musicais com participação de cadeirantes e conheceu pessoas com histórias de vida que inspiraram o personagem Davi.
 
O ator fez questão de comentar que é paraibano e adora sotaques.
 
“Tive que fazer um trabalho para perder um pouco o sotaque, mas adoro sotaques do Brasil inteiro”, comentou.
Carreira
 
Natural de João Pessoa, Leandro começou sua carreira como vocalista da banda de axé Ala Ursa. O primeiro passo na Rede Globo foi participar do reality show musical Fama. Pouco tempo depois, a carreira de Leandro decolou como modelo internacional, quando passou a viver em Nova York e participou de campanhas de grandes marcas mundiais.
De volta ao Brasil ele investiu na carreira de ator e fez algumas participações na Globo, como em Caminho das Índias (2009). Já mergulhado na teledramaturgia, Leandro teve personagens na Rede Globo nas novelas Caras & Bocas (2010), Viver a Vida (2010), Passione (2011) e Insensato Coração (2012) e na minissérie Dalva e Herivelto (2010). Atualmente Leandro vive o soldado Davi que, depois de lutar na Segunda Guerra, ficou paraplégico e se envolveu com a vedete Aurora Lincoln, interpretada pela atriz Mariana Ximenes.
 
 
 
 
Redação do PBAgora

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta