» » CAÇA AOS CRIMINOSOS: polícia procura bandidos responsáveis por assalto a agência bancária no Agreste da Paraíba


CAÇA AOS CRIMINOSOS: polícia procura bandidos responsáveis por assalto a agência bancária no Agreste da Paraíba
 As polícias civil e militar continuam em diligência a procura dos bandidos responsáveis pelo assalto a agência bancária de Olivedos no Agreste da Paraíba. O arrombada aconteceu na última quinta-feira. Segundo os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, é a terceira vez que esta mesma agência é alvo de ação criminosa em 2013. O último caso foi em setembro, quando suspeitos explodiram um caixa eletrônico. Este já é o 34º caso de arrombamento de banco registrado este ano na Paraíba.

O arrombamento da agência do Bradesco, em Olivedos, no Agreste paraibano, foi a segunda investida criminosa envolvendo bancos na Paraíba em novembro. De acordo com as informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, os ladrões teriam arrombando um caixa eletrônico com o objetivo de implantar explosivos. O grupo fugiu sem levar nada. Segundo o subcomandante do 10º BPM, major Rogério Damasceno, os moradores da cidade comunicaram à polícia que um grupo de pessoas não identificadas teriam invadido a agência e destruído um caixa eletrônico. “Pela forma utilizada para arrombar o caixa, os suspeitos estariam tentando explodir o equipamento para pegar o dinheiro”, citou o subcomandante.

O major comentou também que a ação teria sido frustrada e que logo em seguida os suspeitos fugiram em um veículo não identificado. A polícia realizou rondas pelo local mas até as 7h desta sexta-feira (8) ninguém havia sido preso.

No ano são 120 ocorrências, sendo: 44 explosões (16 no Banco do Brasil, 2 na Caixa, 25 no Bradesco e 1 no Santander), 34 arrombamentos (11 no Banco do Brasil, 11 no Bradesco, 8 no Santander , 1 no Itaú, 1 no HSBC e 2 na Caixa), 17 assaltos (8 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 1 no Santander, 2 na Caixa e 2 no Itaú), 16 tentativas de assalto/arrombamento/explosão (7 no Banco do Brasil, 6 no Bradesco, 2 no Santander e 1 na Caixa) e 9 saidinhas de banco (3 no Bradesco, 2 na Caixa, 4 no Santander). No começo da semana Um posto de atendimento bancário (PAB) do Bradesco, na cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano foi alvo da bandidagem que explodiu toda a agência.

PBAgora

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta