» »Unlabelled » Acidente mata um construtor no bairro do Bessa, João Pessoa (TV Correio HD)


Laudo confirma que construtor teve luxação e hemorragia interna; acusado é transferido

De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º BPM, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou em cheio o carro do casal
Polícia | Em 10/11/13 às 09h01, atualizado em 11/11/13 às 23h57 | Por Redação
Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)12
João Paulo Barbalho
Foi divulgado no início da noite desta segunda-feira (11), o laudo oficial que traz a causa da morte do construtor Bruno Fonseca, 35 anos, vítima de um acidente na manhã de domingo (10), em João Pessoa. Segundo o documento, a vítima sofreu uma luxação craniovertebral e hemorragia interna por trauma fechado.
O bacharel em direito João Paulo Barbalho Inácio da Silva, 28 anos, que provocou o acidente que causou a morte do construtor, já foi transferido ao 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Valentina Figueiredo, onde permanece detido. Ele foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
A mulher da vítima ficou ferida, mas passa bem. Na conta dela, na rede social Facebook, Priscilla Raquel lembrou do marido: "Ausente do corpo, presente com Deus, vou sempre te amar amor da minha vida, até nos encontrarmos na glória com o Pai".
Mulher da vítima publicou nas redes sociaisFoto: Mulher da vítima publicou nas redes sociais
Créditos:
Reprodução/Facebook
A informação inicial do delegado Deusdedith Leitão, titular do Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), de João Pessoa, era de que João Paulo seria levado para o Presídio do Roger, mas por ter curso superior, deve seguir para uma prisão especial, conforme informou o advogado Genival Velloso, que faz a defesa do bacharel em direito.
O delegado informou que João Paulo e um amigo apresentavam sintomas de embriaguez na hora do acidente. Por estar conduzindo o carro, apenas o bacharel foi preso em flagrante. Segundo o tenente Givago Godói, do 1º BPM, a população tentou linchar o motorista, mas a polícia evitou o crime. Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens, que estavam na caminhoneta, teriam passado parte da noite consumindo bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis. Os suspeitos de terem envolvimento com o acidente haviam sido levados para o Disp.
João Paulo Barbalho ouvido pela políciaFoto: João Paulo Barbalho ouvido pela polícia
Créditos: Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)
 Acidente no Bessa
Foto: Acidente no Bessa
Créditos:
Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)
Acidente no BessaFoto: Acidente no Bessa
Créditos: Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)
O corpo de Bruno Bernardino de 35 anos foi velado na Igreja Maranata, no bairro da Torre, em João Pessoa, onde também foi sepultado na tarde de segunda (11), no cemitério Nova Mangabeira.

Moradores protestam
Galhos de árvores, madeiras e pneus queimados. Esse foi o cenário na noite de domingo (10) no local onde o construtor foi morto no acidente. Os moradores protestavam por melhores condições de trânsito. A população reivindicava sinalização e passarelas. O motivo é o desrespeito dos motoristas com os pedestres que, diariamente, correm riscos para atravessar o cruzamento entre as avenidas Tertuliano de Castro e Hortêncio Osterno Carneiron, no Bessa, Zona Leste da Capital. Segundo os moradores, acidentes no local são constantes e carros trafegam em alta velocidade.
Após acidente, houve protestoFoto: Após acidente, houve protesto
Créditos:
Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)
O acidente 
O construtor morreu ao ter o carro atingido por uma caminhoneta importada em alta velocidade. A vítima e a esposa estavam indo para a igreja quando se envolveram no acidente.
De acordo com informações do tenente Godoi, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro.
A caminhoneta saiu arrastando o carro do casal, que se chocou contra o muro de um edifício residencial. O construtor, que dirigia um Fiat Siena, morreu na hora preso entre as ferragens. A esposa da vítima ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sem gravidade.
Acidente no BessaFoto: Acidente no Bessa
Créditos: Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)
Acidente no BessaFoto: Acidente no Bessa
Créditos: Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)
Acidente no BessaFoto: Acidente no Bessa
Créditos: Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)
Portal Correio












http://www.youtube.com/v/ZsYRXGBlUvI?version=3&autohide=1&feature=share&autohide=1&showinfo=1&attribution_tag=F90OaA61_OvjTPLN5YdUiw&autoplay=1

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta