“Operação Arcanjo” das Polícia Civil e Militar cumpre mandados de busca, apreensão e prisão no Brejo
Uma operação conjunta das Polícia Civil e Militar de Guarabira, denominada “Operação Arcanjo”, com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão, foi desencadeada na madrugada desta terça-feira (01), em oito alvos das cidades de Guarabira e Mulungu, no Brejo paraibano.
Em Guarabira, o foco foi o bairro Alto da Boa Vista, onde os policiais entraram em residências na tentativa de encontrarem algum tipo de ilícito, como drogas, armas e outros. Já em Mulungu, o objetivo era cumprir três mandados de prisão de elementos com envolvimento em alguns homicídios cometidos naquela cidade. Lá os policiais conseguiram prender João Batista Virgínio dos Santos (vulgo Ticha), 24 anos, e Wellington dos Santos (vulgo Júnior), 20 anos, ambos residentes no Conjunto Achiles Leal. Com eles, foram apreendidas três facas, uma espingarda de soca soca e uma arma de fabricação caseira, do tipo arpão, capaz de matar uma pessoa.
O Portalmidia.net foi o único veículo de comunicação da região a acompanhar a ação policial do início (04:30h) ao final (06:00h). Nós conversamos com o Delegado da 2ª Seccional da Polícia Civil, Luciano Soares, e com o Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Arilson Valério. Eles falaram sobre a operação e o saldo da mesma.
Os acusados, presos em Mulungu, disseram que são inocentes e que foram presos injustamente.
POrtalmidia.net
Nenhum comentário: