» » “O PSDB que me filio hoje é o PMDB de Humberto e Ronaldo”, diz Iraê Lucena


“O PSDB que me filio hoje é o PMDB de Humberto e Ronaldo”, diz Iraê LucenaDando prosseguimento ao processo de filiações e fortalecimento dos seus quadros, o PSDB da Paraíba, recebeu na manhã desta sexta-feira (4) a filiação da deputada estadual, Iraê Lucena. Sua ficha foi abonada pelo presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro. Além dela, também ingressaram hoje  na legenda o ex-comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Kelson Chaves e Gabriel de Brito Pereira, irmão do vereador de João Pessoa Lucas de Brito Pereira (DEM).

"A filiação de Iraê é o reencontro dela e do inesquecível Humberto Lucena aos seus mais próximos amigos. É o reencontro ao partido de Ronaldo e Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena, Ruy Carneiro e o ex-senador Ruy Carneiro, pois foi com esses nomes que Humberto militou historicamente. O nosso convite tem caráter extremamente especial que reflete na correção de uma vida, na relação humana, de uma história que orgulha os paraibanos", iniciou o presidente estadual Ruy Carneiro.

A deputada Iraê Lucena confirmou seu projeto em disputar uma cadeira na Câmara Federal em 2014 e renovou a importância do sentimento de respeito que a une aos membros do PSDB da Paraíba. “O PSDB é o PMDB de outrora, todos sabem do racha que partiu o coração do meu pai. E aquele PMDB histórico formou o PSDB de hoje, e eu volto para minha casa. Aqui encontro grandes lideranças, grandes companheiros como Ruy, Cássio, Cícero, Zenóbio, entre outros. Quero me unir ao projeto do partido, ao projeto de fazer uma bancada forte na Assembleia e na Câmara Federal”, confirmou a deputada.

A filiação de Iraê foi prestigiada pelos deputados estadual Domiciano Cabral e Assis Quintans, ambos do Democtras. “Iraê é uma companheira valorosa e o PSDB ganha com a sua chegada. Estou aqui para lhe abraçar e testemunhar esse momento importante na sua vida política”, disse o deputado Assis Quintans.

PB Agora

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta