Furioso,Tião Gomes ameaça Daniella Ribeiro: “Se você quer guerra, vai ter”
O deputado estadual Tião Gomes (PSL) abriu as baterias nesta terça-feira (1) contra a deputada Daniella Ribeiro (PP) ao acusar a parlamentar de ‘proibir’ o prefeito de Areia, Paulo Gomes Pereira (PRB), de falar em uma rádio local, nominada de ‘PBFM’ – que, pelo que deixou evidente, parece ser do domínio da deputada.
“Quem quer guerra, terá guerra!”, avisou Tião, ao afirmar que, diante do direito de comunicação cerceado, a Prefeitura agora vai abrir auditoria para apurar e cobrar tudo que estiver atrasado da emissora, como ISS, alvará ou qualquer outro imposto.
De acordo com Tião Gomes, a retaliação da deputada estadual se deve a uma pequena discussão que tiveram na Casa, ao trataram da polêmica proposta de dar título de cidadã paraibana à primeira-dama do Estado, Pâmela Bório. A atitude foi julgada pelo deputado como “uma falta de respeito à democracia”.
“Eu vejo a democracia que Daniella prova. Proibir que o prefeito de Areia falasse na rádio, quando ele tem contrato o com a emissora? Eu trouxe isso aqui para provar quem é a deputada; coisa pequena”, disparou o parlamentar.
Em tom de poucos amigos, Tião Gomes disse ainda que se tivesse sido com ele, teria entrado ‘na marra para ter o direito fazer uso do meio de comunicação.
“Eu tinha arrombado aquela porcaria. Eu tinha feito isso”, garantiu.
Paulo Gomes Pereira é irmão de Tião Gomes.
Publicado na terça – feira, 1 de outubro de 2013
Portal Arara
Fonte : Roberto Targino – MaisPB
Nenhum comentário: