O
ex-presidiário Francisco Targino da Silva, 39 anos, morreu com disparos
na cabeça quando passava de moto pela avenida principal dos Bancários,
zona Sul da Capital, na manhã desta segunda-feira (2).
Segundo a polícia, ele era albergado da penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, onde cumpria pena no regime semiaberto.
A vítima teve morte imediata. Os responsáveis pelo crime ainda são desconhecidos.
Créditos: Cabuloso PB
Segundo relato de testemunhas que prestaram informações à polícia, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência, mas decidiram sair em uma moto para comprar mais. Algumas pessoas viram quando um veículo Gol teria feito uma perseguição logo depois que eles saíram na moto, que seria de Samuel. As pessoas que estavam no carro atiraram nos dois alguns minutos depois e os jovens tiveram morte imediata.
De acordo com as análises iniciais da polícia, Samuel foi atingido com um disparo no rosto e ainda tinha um corte em um dos braços. O corpo de Cleidson estava alguns metros à frente e além de ter marcas de tiros na cabeça e em um dos braços, também tinha marcas de pauladas.
A polícia ainda investiga para descobrir os motivos do crime, com características de execução. Até a manhã deste domingo (1) ninguém havia sido detido.
Os corpos foram removidos por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), de João Pessoa.
Outro homicídio no mesmo bairro
João Fernandes de Sousa, de 28 anos, foi assassinado a tiros próximo ao residencial Irmã Dulce, também no bairro Colinas Sul.
Segundo a polícia, a vítima conversava com uma amiga numa esquina quando dois homens em uma moto passaram pelos dois e voltaram para cometer o homicídio. A moça que estava com ele ainda avisou que a dupla estava armada. João correu para um matagal próximo, mas não conseguiu escapar e acabou morto.
A polícia foi acionada, mas não identificou os homicidas. Somente na manhã deste domingo (31) que o corpo do rapaz foi encontrado, depois de ter sido visto pela amiga dele, da janela da casa onde ela mora.
Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos.
Foto: Corpo achado no matagal, quase um dia depois
Créditos: Emerson Machado
Rangel
Wendeson Fernandes de Lima, de 19 anos, foi morto com três tiros, sendo um no braço e dois na cabeça, no final da manhã de domingo (1), no bairro do Rangel, zona Sul de João Pessoa.
Segundo a polícia, ele estava acompanhado da namorada quando foi abordado por dois homens em bicicletas. Um deles sacou a arma a atirou contra a vítima. A namorada do rapaz conseguiu fugir. Os homicidas também escaparam e ainda não foram pegos pelas autoridades.
De acordo com o delegado Bruno Victor, Wendeson tinha a tatuagem de um tipo de peixe conhecido como carpa, na perna direita, o que leva à hipótese de que ele havia tido envolvimento com alguma facção criminosa de João Pessoa.
Foto: Wendeson estava com a namorada
Créditos: Cabuloso PB
Portal Correio
Nenhum comentário: