Segundo testemunhas, ele estava com o corpo em cima de um menor.
Vítima foi encontrada sob escombros de ginásio após passagem de tornado.
Comente agora
saiba mais
Samuel afirma que estava na casa do pai dele quando o tornado passou
pela cidade. Como mora perto dali, após o fim dos ventos fortes, foi
para a casa dele para ver se a esposa, que tinha ficado sozinha em casa,
estava bem. No caminho, se deparou com o cenário de destruição e o
ginásio de esportes destruído.O empresário conta que Edson estava sob os destroços com outro adolescente; ele estava abraçado ao adolescente, que saiu ileso dos destroços. “Havia um monte de entulho sobre eles. Reunimos um grupo e começamos a retirar os destroços até chegarmos aos dois. Primeiro tiramos o menino que estava bem e mais fácil de ser retirado. Já o rapaz estava com o pescoço preso. Ele já estava desacordado. A estrutura que estava em cima dele era pesada e precisou de muitos homens para conseguir levantar. Foi muito triste”, relembra.
Sales afirma que a maior parte do grupo de jogadores de bocha era de idosos, no entanto, Edson era o único jovem entre eles. “Era um menino muito educado, gostava de estar com a gente, era brincalhão. Nós dois eramos corintianos, então conversamos muito sobre futebol. Eu não conhecia a família dele, mas tinha ele como um filho porque todos os domingo passavam horas juntos”, ressalta.
Edson foi enterrado no cemitério municipal da cidade na tarde desta segunda-feira (23). Já a outra vítima, é o motorista de ônibus Jamil Francisco da Silva. No momento da tempestade, ele transportava trabalhadores rurais e seguia pela rodovia Eduardo Saigh. O veículo foi arrastado pela força do vento e tombou.
Nenhum comentário: