» » Homossexual é baleado dentro de casa e companheiro dele é acusado dos disparos

De acordo com o relatório do 2º BPM, a vítima – que é usuária de drogas – estava dentro de casa quando homens invadiram a residência e efetuaram quatro disparos
Trauma de Campina Grande
Trauma de Campina Grande
O desocupado Jefferson José Silva Mendonça, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (28) ao ter sua casa invadida no bairro Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo informações de familiares, a vítima é homossexual.
De acordo com o relatório do 2º BPM, a vítima – que é usuária de drogas – estava dentro de casa quando homens invadiram a residência e efetuaram quatro disparos. Os tiros atingiram o queixo, pescoço e braços.
Jefferson José, que mora sozinho em um quarto, foi socorrido pelo pai para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina. “O pai contou a nossa guarnição que o filho disse que o acusado pelo crime é o companheiro dele. Estamos levantando as informações para saber qual seria a motivação da tentativa de homicídio”, disse o tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM.
Viaturas da Polícia Militar realizam diligências para prender o acusado. O estado de saúde da vítima é regular.

Portal Correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta