» »Unlabelled » Quatro acusados de assaltos e homicídio são presos numa única noite em Campina

  • Quatro acusados de assaltos e homicídio são presos numa única noite em Campina

Trabalho é desenvolvido de forma articulada em diferentes pontos de Campina, envolvendo equipes da Polícia Militar.
Campina Grande
Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (7) em Campina Grande (a 130 km de João Pessoa), em diferentes pontos da cidade, acusados de assaltos e homicídios naquele município.
Segundo informações do tenente-coronel Souza Neto, oficial do 2ª Batalhão de Polícia Militar em Campina, Clodoaldo Cassiano Bezerra da Silva, 18 anos, e Jonathan Gomes de Araújo Veloso, 21 anos, foram presos em flagrante após assaltarem um mercadinho no bairro das Malvinas, zona Oeste do município.
Um deles foi detido logo após o crime; o outro ainda tentou fugir e se escondeu numa casa. A polícia cercou a residência e além de prendê-lo, ainda apreendeu uma moto usada na tentativa de fuga e vários objetos que teriam sido roubados pela dupla.
Os dois foram autuados por roubo e levados para o presídio do Serrotão, em Campina.
Clodoaldo Cassiano e Jonathan GomesFoto: Clodoaldo Cassiano e Jonathan Gomes
Créditos: Tenente Coronel Souza Neto
Outra prisão ocorreu durante a operação “Moto Segura”, que acontece numa parceria entre a Polícia Militar e a Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran). Através desse trabalho, são desenvolvidas atividades de fiscalização diárias em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de identificar motos roubadas e criminosos que utilizam esse veículo nas infrações.
“Em Campina Grande há muitas motos e também circulam mototáxis; para preservar a segurança das pessoas que utilizam esse serviço e dos profissionais que o prestam, desenvolvemos a operação ‘Moto Segura’ para coibir a ação criminosa sobre duas rodas, já que há muitos veículos desse tipo na cidade”.
Nesse trabalho, a PM e a CPTran prenderam na noite desta quarta-feira (7) Everton Tiago do Nascimento, 21 anos, que conduzia uma moto roubada.
Segundo Souza Neto, as autoridades devem cumprir a meta de fiscalizar 30 motos por dia em diferentes áreas de Campina Grande. A operação ‘Moto Segura’ já prendeu cerca de dez pessoas, ocorre há aproximadamente dez dias e não tem data para terminar.
Everton Tiago do Nascimento, 21 anosFoto: Everton Tiago do Nascimento, 21 anos
Créditos: Tenente Coronel Souza Neto
O quarto preso da noite foi Irenaldo Farias Dos Santos Neto, de 25 anos. Através da operação ‘Malhas da Lei’, que está cumprindo mandados de prisão, as equipes de Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas (Rotam) chegaram ao acusado que estava no bairro da Ramadinha, zona Oeste, e seria responsável por cometer um assassinato em 2012, em Bodocongó, também na parte Oeste de Campina Grande.
Irenaldo Farias Dos Santos Neto, 25 anosFoto: Irenaldo Farias Dos Santos Neto, 25 anos
Créditos: Tenente Coronel Souza Neto
Portal Correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta