» »Unlabelled » Policiais e bombeiros querem "parar o Brasil" nos dias 20 e 21 de agosto

Policiais e bombeiros querem "parar o Brasil" nos dias 20 e 21 de agosto


Manifestação em prol da PEC 300. Imagem: APRAMRN
Conforme informações do portal Ronda (da ACS - Associação de Cabos e Soldados da PM e BM do MS) e da APRAMRN (Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região), policiais militares e bombeiros de todo o país pretendem "parar o Brasil" nos dias 20 e 21 de agosto.

Em julho, representantes estiveram em Brasília para tentar "forçar" a aprovação da PEC 300, a qual estabelece um piso salarial nacional para policiais e bombeiros.


Alguns líderes partidários recusaram-se a receber e assinar o requerimento entregue, tal como José Guimarães, o líder do PT na Câmara.

“O descaso do Governo Federal é tanto que mais uma vez o colégio de líderes rejeitou que fosse colocada em pauta a PEC 300. Está mais do que claro que o Governo Federal não se importa nem um pouco com nossos policiais militares e bombeiros”, afirmou Edmar Soares da Silva, presidente da ACS.

Silva afirmou que, caso não haja esforços para votar a PEC 300, será deliberado um aquartelamento geral. "Sem PEC 300, sem Copa", ressaltou.

Marcos Camponi.

Com informações de ACS e APRAMRN.
 
Fonte:FP

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta