» » NO FACEBOOK: governador critica encontro entre Aécio Neves e Eduardo Campos realizado em Recife

NO FACEBOOK: governador critica encontro entre Aécio Neves e Eduardo Campos realizado em RecifeO governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), publicou uma mensagem na página pessoal no Facebook em que faz questionamento sobre relações partidárias para 2014. “Linha auxiliar do PSDB. Será este o papel do PSB em 2014?”, disse Cid.

Questionado por repórter do O POVO sobre qual deveria ser o papel do PSB em 2014, Cid não respondeu.

Na noite da quinta-feira, 29, os atuais expoentes de PSB e PSDB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o senador Aécio Neves, respectivamente, tiveram encontro na casa de Campos, em Recife. Ao chegar para o encontro, Aécio, de olho na eleição presidencial do próximo ano, fez um aceno para o governador Eduardo Campos, ao afirmar, em entrevista, que gostaria de construir "um novo ciclo para o Brasil" com o socialista. Ambos são cotados para disputar a presidência da República em 2014.

Atualmente aliado do PT, o PSB ainda ensaia uma forma de se descolar do partido, mas Eduardo Campos demonstrou frieza ao ser questionado sobre a reunião com Aécio. Campos considerou que todos podem ajudar a formar uma nova agenda para o País, "não necessariamente estando no mesmo espaço político".

Cid e Ciro Gomes

Cid e o seu irmão, Ciro Gomes, já se manifestaram favoráveis a apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o que colocaria o PSB em conflito quanto à possibilidade de lançar candidato próprio.

Em fevereiro, Ciro afirmou, em entrevista, que nem Campos, nem outros pré-candidatos a presidente - Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (que tenta criar o novo Rede) – têm propostas concretas para o Brasil. "Eduardo Campos não tem estrada ainda. Não conhece o Brasil. O Aécio Neves não conhece o Brasil", afirmou sobre o correligionário.



PB Agora com O Povo online

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta