No
bairro da Palmeira, em Campina, uma equipadora pegou fogo após uma
sobrecarga elétrica. O dono da copiadora informou que os prejuízos
chegam a 10 mil reais
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, no bairro da Palmeira, uma equipadora pegou fogo após uma sobrecarga elétrica. O dono da copiadora informou que os prejuízos chegam a R$ 10 mil.
Com a falta de energia também faltou água, e no bairro das Malvinas, uma casa pegou fogo por conta de velas em um cômodo. Moradores informaram que a dona da casa sofre de hipertensão e foi internada.
A direção do Hospital Universitário Alcides Carneiro, adotou algumas medidas urgentes que evitou que a falta de energia causasse danos aos pacientes internados. A energia só foi restabelecida durante a noite. Outros hospitais da cidade, a exemplo do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, também sofreram com o apagão. O atendimento ficou parcialmente suspenso e a diretoria teve que recorrer a um gerador para garantir o funcionamento da unidade.
De acordo com o superintendente de Operação da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), João Henrique Franklin, houve uma queda de energia no Nordeste. A energia elétrica foi restabelecida em toda a Paraíba por volta das 18h30 desta quarta-feira (28), a concessionária Energisa.
Todos os municípios da Paraíba foram declarados sem energia elétrica por volta das 15h40 desta quarta-feira (28) pela Energisa. Por meio de sua assessoria, a concessionária informou que a queda no repasse da carga pela Chesf ocasionou a interrupção do abastecimento em todo estado.
portal correio
Nenhum comentário: