» »Unlabelled » Caminhoneiros são assaltados, amarrados e carga transportada é roubada na PB

Caminhoneiros são assaltados, amarrados e carga transportada é roubada na PB

Veículo levava biscoitos, salgadinhos e café para cidade de Sousa, mas foi interceptado por bandidos na BR 230.
Ação dos bandidos ocorreu perto de Condado, no Sertão da PB
Pelo menos três homens armados podem ter assaltado, na madrugada desta segunda-feira (17), um caminhão que transportava biscoitos, café e salgadinhos de Campina Grande para Sousa, quando o veículo passava perto de Condado, na região de Patos, Sertão da Paraíba.
Ação dos bandidos ocorreu perto de Condado, no Sertão da PBSegundo a polícia, João Amâncio Sobrinho, 63 anos, dirigia o caminhão e estava acompanhado do ajudante Damião Robson Duarte, 35. De acordo com depoimento das vítimas, o veículo foi interceptado por três homens que dirigiam um Gol branco, na BR 230. O grupo levou o motorista e seu auxiliar para um matagal, onde os dois foram amarrados com cordas.
Dois dos bandidos roubaram o caminhão, enquanto outro membro do trio monitorava as vítimas. Algum tempo depois, eles retornaram com o carro Gol e levaram o terceiro integrante do grupo de assaltantes, deixando as vítimas amarradas no local.
À polícia, o motorista e o ajudante disseram que conseguiram se soltar e pedir ajuda. Segundo informações do tenente coronel Cunha Rolim, o caminhão foi encontrado por volta das 6h30 da manhã desta segunda (17) abandonado perto de São Bentinho, distante cerca de 30 km do local do assalto. Porém, toda a carga foi roubada e o valor do prejuízo ainda não foi informado.
João revelou em depoimento que os bandidos também roubaram o celular dele e a carteira contendo documentos e R$ 200 em dinheiro.
O delegado doutor Pedreira, que ouviu o depoimento de João Amâncio e Damião na delegacia de Malta, também no Sertão, explica que a ocorrência será investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa.
Fonte:Portal Correio

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta