» » André Gadelha assume candidatura em Sousa e garante que tem elegibilidade

André Gadelha assume candidatura em Sousa e garante que tem elegibilidade
O deputado estadual, André Gadelha (PMDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (30) que ele será o candidato do partido na disputa pela Prefeitura de Sousa. “Só se o povo não quiser, não serei candidato”, disse.

“Da forma como vem se mostrando as pesquisas, não há como recuar. Ontem a noite recebi o apoio do PRTB, que tem 16 candidatos a vereador. Minha candidatura é com o povo, é diferente”, destacou Gadelha.

O deputado ainda ressaltou que a atual gestão não atendeu as expectativas da população. “Vou responder ao apelo do povo de tirar o novo que não prestou e a mudança que não funcionou, o povo não tem vez na gestão atual”, declarou.

Gadelha afirma que tem elegibilidade e o processo da época em que foi vice-prefeito não atrapalha, já que se destinava ao prefeito e não a ele. “o vice não é gestor, não tem autonomia, não responde por pagamentos ou recebimentos, e nunca foi punido por causa de um prefeito, como costuma dizer, nunca no Brasil”, garante. “Eu vou apresentar meu registro de candidatura, como fiz em 2010”, concluiu.

Postador Administrador

Atualizando.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta